Descoberta de novos países após a onda do capitalismo

Table of Contents

Com uma onda de capitalismo, mas no século XV, esses estados formaram formações para criar acordos comerciais, o que ajudou a fortalecer a classe da burguesia, que deixou o desenvolvimento marítimo e a descoberta de novos países no oceano, americano, esse contato despertou a curiosidade pela cultura e pelo modo de vida dos povos americanos.

No século XVIII, a Europa passou por outras revoluções, a Industrial e a Francesa, e diversificou-se de outros setores econômicos, políticos e culturais, juntamente com a população rural e uma expansão demográfica que levou ao início de vários problemas.

Com o apoio dos operários que trabalham nos corredores fixos para a produção, este é o começo da formação da classe, criando a classe das empresas e dos trabalhadores, quando os trabalhadores percebem, encontram novos e os procuram associações de trabalho e sindicatos.
Este formulário surgiu com vários pensadores, os três principais são: Augusto Comte, que propôs o estudo da sociedade, através do positivismo, nome dado pelo próprio. Émile Durkheim, fundadora da sociologia e a virada da ciência da precisão de um objeto que é uma mulher social. Max Weber, defendendo que o papel do sociólogo está comparando ações sociais.

A sociologia é o estudo da sociedade, sempre é possível encontrar diferentes aspectos das sociedades sociais, como design, violência, consumo, etc. Não tenho um método específico para estudar pesos, mas preciso analisar um dos pais para revisar os ensaios do indivíduo, para definir um dos pais do compartimento.

Conclusão

Tendo em vista os aspectos expostos acima e possível perceber que com uma ampliação da complexidade social ocasionada pelas revoluções, passou a ser conveniente um estudo nesse cenário, onde estava avaliada a interação com a visão da sociedade perante o ecônomo, politicis queligis para modificações, não é possível olhar para Comte, com a idealização de uma série de sociologia e, depois de Durkheim, com conhecimento científico, sobre a sociologia da ciência.

Leave a Reply 0

Your email address will not be published. Required fields are marked *