A negociação é uma prática para estudar a honestidade e ética mais interessantes das empresas. E o artigo retrata os objetivos analisados de diferentes termos como o modelo de condicionantes do julgamento moral, que visa destacar o papel do sistema de valores e da ideologia. No decorrer do texto, são apresentadas três principais teorias que permitem sustentar as hipóteses de pesquisa que são os valores humanos, ideologia ética e a hipótese de pesquisa.A valorização Humana é considerada universalmente importante em qualquer lugar do mundo ,deve ser mantido entre as pessoas para se garantir uma vida mais saudável entre os seres humanos de uma sociedade.
Diante das visões apresentadas e vistas de varias formas e modelos de gestão, os estudos apresentam controversos na tomada de decisão da forma ética e valoração humana. Buscando entender cada modelo visionário utilizando o modelo de Schwartz com uma visão arrojada entre os valores humanos e opinião moral dos gestores. Outros estudos demonstram a importância da influencia e valores no comportamento ético. Alguns autores diminui essa importância do valor humano, conciliar interesses concorrentes sem sacrificar os interesses individuais, até mesmo podendo adotar formas de manipular.
Como as pessoas avaliam a ética
Em compensação tem autores que destacam que o problema esta com o uso somente em alguns casos do valor humano só esporadicamente não como regra para tudo. O julgamento dos executivos, de forma moral tenta estabelecer conexão com os valores humanos. Pessoas valorizadas são mais benevolente em um sistema universal integrado ao poder de satisfação, saúde e bem estar no coletivo. São pessoas que são relativas a ética e questionáveis como mais inaceitáveis os julgamentos morais.
O artigo trás a idéia que a ordenação de valores influencia os gestores na negociação. Pessoas mais idelialistas avaliam formas éticas de forma mais intolerante aceitam menos a forma de burlar ou enganar. Ética e moral são palavras que falam muito sobre o ser humano, pode identificar varias características individuais, principalmente sobre as suas ações perante a sociedade que vive, forma de refletir sobre seus atos de uma maneira a pensar o que é certo ou errado sobre sua conduta.