Vida após a “Terceira Guerra Mundial”

2120

Hoje está muito frio, é assim a 45 anos, depois que a terceira guerra mundial estourou, os Russos liberam uma arma química pelo mundo todo, a bombas continham uma substância chamada 1-CD-9V que causou uma espécie de inverno nuclear que levou nosso planeta mais uma vez uma era glacial. Nós só tínhamos uma solução: viver em subterrâneo, bases de aço foram construídas, e quando tudo parecia bem de novo, uma nova ameaça surgiu; criaturas milenares que havia permanecer desacordado a eras, foram despertando, répteis horrendous que podiam derreter nossa fortaleza de aço com apenas um suspiro… É assim que vivemos no ano 2120, tentando levar mais um dia sem ser morto, derretido ou comido. Hoje despertei tarde, e percebi, que está muito frio,mas antes deixe me explicar melhor como estamos vivendo.

Vida na base subterrânea

Eu estou em uma das maiores bases subterrânea, eu tou no ex complexo militar subterrâneo Steinberg, que pertencia às forças armadas britânicas porém foi aposentada e está servindo de abrigo para milhões de pessoas, aqui temos plantações, estações de tratamento de água, estações de trabalho espaços de lazer e quadras para a pratica esporte e até uma piscina, mais apesar de mas de 30 metros de baixo do solo e uma camada de aço de 1 metro des espessura ainda conseguimos ouvir o som de motores de Avro Vulcan 2.0, aeronaves evoluídas do Avro Vulcan aviões antigos de mais de cem anos atrás que já era bestas das destruição naquela época, Avro Vulcan 2.0 são bombardeiros a jato que andam a mais 15 mil quilômetros por hora apesar de seu formato ser imperceptível para o mais moderno do radares ainda ouvimos seus gigantes motores de mais de 10 mil cavalos. Quando ouvíamos esse barulho sabemos que ia ficar frio, muito frio, Porém, o nosso maior problema nunca foi o frio mas sim o calor. O 1-CD-9V também causava mutações genéticas em animais, e assim transformado alguns répteis em criaturas inigualáveis, isso se deve a habilidade cuspia ácido os expirar gases semelhantes ao gás mostarda usados na segunda guerra.

Colinnijagooligans soltavam acidos e gasses que saiam a uma temperatura de mais de 10.000 graus até hoje não sabemos onde eles estocavam essas substâncias, e como o corpo deles era tão resistente internamente. Esses animais conseguiam ouvir passos a kilometros de distancia, eles conseguiram escavar então transitavam por baixo da do solo em busca de alimento porém o som do bombardeios era ensurdecedor para ele por isso ficavam muito agitados e saiam do solo. Um só respiro dentro da nossa base eles ouviriam conseguiriam derreter nossa proteção ela não existisse. Nesse momento já estaríamos derretendo em ácido dentro do corpo de um Colinnijagooligans, por isso logo após os bombardeiros quando sentimos o frio ou ouvíamos o barulho do motor dos jatos ninguém nem respirava para nao atrair os Colinnijagooligans.

Voltando a aquela manhã, eu sabia que bombardeios havia acontecido na última madrugada, por isso fiquei em silêncio como todos os outros, porém exatamente naquela hora me veio uma vontade de expirar, segurei com todas minhas forças porém eu não aguentei, “ACHIIIIIN” naquele exato milésimo todos haviam percebido o erro que eu havia cometido demorou apenas algun outros milésimos para o cérebros das pessoas processarem o ato que havia acabado de acontecer coincidentemente o cérebro de todos percebeu ao mesmo tem nisso todos começaram a gritar corre com os braços pra cima gritando por socorro, Mal eles sabiam que poderiam nao ter um Colinnijagooligans tão perto ou tão concentrados a ponto de ter ouvido aquele espirro porém com todo aquele pânico e gritaria tenho certeza que até os russos ouviram. Os militares que cuidavam de segurança mandaram todos evacuarem para a área de pânico do bunker fomos entrando de um em um eu era o último da fila e a penúltima era uma idosa que também coincidentemente foi a primeira a gritar e provocar pânico, gosto de pensar que a culpa foi dela não minha, quando A dona Clotilde entrou na área de segurança ela virou para traz e me empurrou, nisso as portas se fecharam eu fiquei para fora. Sendo isso antes de gritar e entrar em pensei, se eu gritar vai ser mais fácil deles me acharem e consequentemente me comerem. Então sentei em um canto e fiquei em silêncio, silêncio, silêncio e silêncio, até que decidi levantar, comecei a andar, fui até meu dormitório, fui até a cozinha e entao fui ate a piscina, então fiquei confiante e pulei como uma bola de canhão quando eu estava prestes a chegar na aqua um enorme Colinnijagooligans saiu de baixo da psina e me engoliu na ar, então ficou tudo preto e então de repente abri meus olhos e eu estava na minha cama. Hoje despertei tarde, e percebi, que está muito frio,mas antes deixe me explicar melhor como estamos vivendo.

 

Leave a Reply 0

Your email address will not be published. Required fields are marked *